ESPAÇO HENRIQUE MORAES – TERESÓPOLIS – RJ

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2018 PARA TODOS!

mardel 12 15 9

 2018 feliz ano novo 2018 6758

Amigos antigomobilistas deste imenso Brasil. Mais um ano está chegando ao final e graças ao nosso bom Deus, aqui estamos para brindar, mas principalmente agradecer pelas nossas vidas. 2017 foi um ano bastante difícil, acredito que para todos os brasileiros. Muitos tiveram graves problemas com suas finanças, com a saúde, suas famílias, suas empresas, enfim. Certamente todos os brasileiros perderam muito no que tange o aspecto moral, cívico, postural, social, englobando muitos setores e fatores.

Infelizmente, retroagimos muitos anos do nosso “crescimento”. Sim, entre aspas, pois fazendo uma análise mais profunda sobre este tema, tememos não conhecermos esta palavra com tanta certeza. Houve uma entrada absurda de capital no mercado, até mesmo pela necessidade de investimentos na infraestrutura, muito por conta das Olimpíadas e Copa do Mundo de Futebol. Investimos muito nos transportes dos grandes centros. Investimos na rede hoteleira e gastronômica. Muitos foram os aportes financeiros feitos em torno das Arenas e Parques Olímpicos. Tivemos a impressão de que o Brasil havia acordado, consequentemente, rumo ao desenvolvimento dos grandes países. Terá sido um grande engodo? Lembramos muito bem que quando todos os países ricos entraram numa grande crise econômica, o Brasil figurou no cenário mundial como uma economia promissora, celebrando aquela que por aqui fora chamada de “marolinha”. Será que nosso balanço financeiro foi maquiado, na tentativa de angariar investidores locais e estrangeiros? Particularmente cravo estas interrogações como afirmações. Está provado que embora existam muitos profissionais de competências extraordinárias nas mais diversas áreas, muitos foram ludibriados, pela aparente limpeza que se apresentava, pois a sujeira estava sob os tapetes palacianos. Muitos foram os que participaram desta maquiagem perversa, inclusive hoje, respondendo por tais delitos letais, digamos assim. Foi um ano das descobertas e das denominadas delações. Infelizmente descobrimos que a corrupção era muito maior do que já havíamos saboreado, ou até mesmo que tenha sido divulgado.

Podemos dizer que foi um ano muito triste e angustiante, sob estes aspectos. Necessitamos de motivação diária para continuarmos nossos negócios e empreendimentos da vida. Viver é empreender diariamente. O Brasil é uma terra fértil, mas aparentemente um solo arrasado pelas mazelas, efeitos mortais do descaso, da corrupção. Em 2017 convivemos diariamente com notícias bombásticas. Acreditem, muitas são as pessoas com graves doenças causadas pelos fatores emocionais. Estatisticamente devemos ter muitos enfermos das doenças depressivas.

mardel 12 15 8

Nós antigomobilistas e afins estivemos empolgados com a quantidade enorme de eventos, exposições e encontros, patrocinados pelos setores públicos e privados, executados por muitos clubes que cresceram em todo País. Cresceu muito o mercado dos carros antigos. Os preços chegaram a valores estratosféricos, inclusive, significando um dos melhores e mais rentáveis investimentos dos últimos anos, segundo algumas fontes econômicas. Depois dos mais diversos escândalos que floresceram no Brasil, imaginamos a falsificação desta precificação, pois muitos são os casos de lavagem de dinheiro com os carros antigos e carros de luxo. Não deveria ser assim, mas infelizmente é a verdade.

papai noel de carro antigo

Concluindo mais esta mensagem gostaria muito de desejar que 2018 seja um ano muito bom para todo o povo brasileiro. Desejo que o Brasil consiga ser passado a limpo e que os nossos malfeitores sejam marginalizados e que paguem como justiça pelos seus erros e delitos. O povo Brasileiro é ordeiro e trabalhador, não merece passar pelo que passa. A corrupção instalada não nos representa. Estes homens cruéis não nos representam.

FB IMG 1513549348477  2  1

Desejo um Feliz Natal e um excelente 2018 a todo o povo brasileiro, em especial ao povo bacana do antigomobilismo. Desejo que o espírito natalino que toma conta dos sentimentos da população seja tocado pelo amor ao próximo. Que as festivas cascatas de fogos sejam iluminação para um caminho melhor para nossa humanidade.

mardel 12 15 6

pick up natal 1

QUE EM 2018 SEJAMOS MAIS HUMANOS E HUMANITÁRIOS. “A MINHA ALEGRIA SERÁ VAZIA SE O MEU BENEFÍCIO TROUXER TRISTEZA PARA ALGUÉM AO MEU LADO”!

SAUDAÇÕES A TODOS!

HENRIQUE MORAES

Sobre o autor

Márdel

Posts publicados por:Márdel

13

12 2017

Seu Comentário